sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MTV:O que Justin Bieber e "The Situation" têm em comum?


Foi publicado no site da MTV Americana uma matéria, onde compararam Justin Bieber com “The Situation“, um personagem da série Jersey Shore. Confira-a abaixo, traduzida e adaptada.

O que Justin Bieber e Mike “The Situation” Sorretino têm em comum?

Um não aconselhável ódio por um vocabulário em comum. E eu estou bem aqui com eles. Quer dizer, por quê usar tantas palavras diferentes quando você pode se expressar com apenas uma?

Para Biebs, é tudo sobre sorrir e para The Situation [A Situação], é sobre, bem, a situação.

Como uma leal seguidora de Biebs e de The Situation, o amor deles por essas palavras me contagiou. Tanto que isso se infiltrou no meu dia-a-dia.

Pegue, por exemplo, esse trecho de um recente e-mail para um interesse amoroso meu:

“Porque quando você sorri, eu sorrio ['Because when you smile, I Smile'. Uma brincadeira com a letra da música de Bieber, U Smile], nós sorrimos. Você ainda está sorrindo? Porque eu ainda estou sorrindo. Então se você ainda está sorrindo, isso significa que nós dois estamos sorrindo. Isso me faz sorrir. E quando eu sorrio, você sorri.”

E esse trecho de um e-mail para um interesse amoroso antigo:

“Situacionalmente falando, tem uma situação na nação situação porque quando você mexe com The Situation, então eu tenho uma situação para essa situação. E essa é a situação.”

Viu? Usar apenas uma palavra para expressar todos os seus pensamentos é hipnotizante, repetitivo, hipnotizante, um pouco viciante e hipnotizante. E todos nós sabemos o que isso significa, certo? Um hit esmagador!

Nós vemos isso antes. Se lembra de “Da Dip” de Freak Nasty? Tinha 62 menções da palavra “dip”. Se lembra da inesquecível “Trapped in the Closet” de R. Kelly? Tinha 17 menções da palavra “closet”.

Quando algo funciona, você segue com isso e é por isso que eu recomendo que a próxima grande colaboração de Justin Bieber seja com The Situation. Nós já sabemos que The Situation canta rap, e nós defnitivamente sabemos que Bieber gosta de fazer duetos com rappers. Então por quê não combinar forças, dobrando suas capacidades líricas e criar uma situação sobre a qual o mundo inteiro possa sorrir?

O que você acha sobre um potencial dueto entre Bieber e Situation? Como se chamaria a música deles?


Nenhum comentário: