sábado, 9 de outubro de 2010

Twitter Justin Bieber: O poder de um retweet de Justin Bieber

Ser uma belieber já é mais que maravilhoso, e ser seguido por Justin Bieber no Twitter, é muito bom, mas além de ser seguido ganhar um retweet de JB, ou ter a possibilidade de ter o JB te vendo em sua Twitcam? Pois é isso tudo que aconteceu com a belieber brasileira Rayssa Ribeiro (@rayssacribeiro que também é dona do@justinmaniacas_). Ontem, dia 8, algumas horas antes de fazer seu primeiro show no Hawaii, Justin Bieber entrou no Twitter e recebeu o link da Twitcam de Rayssa, que foi enviado por um seguidor dela no Twitter, Henrique (@henrique_t_dias), Henrique mandou o link da Twitcam para Justin Bieber com a frase: " você esta indo muito bem com as garotas aqui no Brasil" em seguida Justin Bieber deu RT e respondeu "Que bom, porque eu estou tentando conhecer TODAS elas" . Veja o tweet de Justin abaixo:

Sobre o assunto do tweet da noite de ontem, com certeza não só Rayssa, mas todas as beliebers brasileiras estão muito felizes, um simples tweet do astro significa muito para seus fãs, pois mostra o quanto JB é atencioso com os seus fãs, Rayssa nem se fala, sobre o assunto ela comentou:

"ontem aconteceu comigo algo que não explicar, para vocês , bom eu estava fazendo uma Twittcam como de costume , eu sempre faço porque os F.C me pedem , derepente entrou o @henrique_t_dias na minha Twitcam e veio conversar comigo eu estava ouvindo Justin Bieber no momento e comentando dele com as garotas, até então ele apenas me pediu o Twitter do Justin e eu passei , ele me disse vou mandar uma coisa para ele , e logo em seguida menos de 1 minuto, o Justin deu RT nele, nesse instante eu estava com 30 vierws e em menos de SEGUNDOS meus vierws foram para 200 e todos os que estavam me assistindo me mandaram falar Inglês porque havia a possibilidade do Justin ter entrado no link que o Henrique postou , pois todos estavam dando RT no link da minha Twittcam.... a verdade é que se o Justin me viu ou não eu realmente não sei , mas eu sinto isso mas eu sei que atravez de uma twitcam minha e da minha ajuda , o Justin disse que quer nós conhecer , de certa forma eu ajudei nessa conquista pois o Henrique não sabia o TT do Justin; é isso , estou muito feliz porque ele me seguiu no pessoal e isso aconteceu , estarei sempre com todas vocês ! Beijo (:"

Qualquer uma das três opções deixaria qualquer belieber muito feliz, principalmente por que JB mandou uma resposta para o Brasil através de Rayssa e Henrique, e quem não queria está no lugar da Rayssa hên gente?

Nenhum comentário: