sábado, 9 de outubro de 2010

O sonho de Hayley Okines, de conhecer Justin Bieber, está perto de ser realizado


Postamos aqui no site a cerca de um mês a história da pequena Hayley Okines uma menina que sofre de uma doença genética extremamente rara também chamada de síndrome de Hutchinson Gilford Progeria, também conhecido como HGPS ou Progeria. e que tem um sonho, conhecer seu maior ídolo, Justin Bieber. O post era para mobilizar os fãs no twitter, para que a notícia do desejo de Haley chegasse à Justin Bieber e a sua produção, através da tag #biebsmeethayley ontem fez exatamente um mês desde que a notícia começou a ser divulgada em outros FCs além do site pessoal que amigos e parentes fizeram para contar a história de Haley a algum tempo.

Como uma das músicas de Justin Bieber diz, "Never Say Never" , hoje, 9 de outubro, tivemos uma resposta positiva, tanto Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber como o próprio Justin Bieber twitaram a favor de Haley :

Scooter Braun enviou recado para os amigos que fizeram o twitter para apoiar Haley em seu sonho:"@BiebsmeetHayley agradeço u. u estendeu a mão a uma menina em necessidade e ofereceu um ato coletivo de bondade. Eu só quero ajudar. r u o herói" Justin Bieber enviou um sorriso para o twitter da campanha de Haley"@BiebsmeetHayley ;)"

Veja aqui um vídeo sobre Haley .

Acreditamos que em breve teremos ótimas notícias da garotinha que quer tanto ver Justin Bieber e que pela sua história poderá representar muito bem todas as beliebers que também sonham sonhecer o astro de perto.

O sonho de Haley Okines parece está chegando perto de ser realizado e pode ser que daqui a alguns dias possamos comemorar por ela, até por que este retorno de JB hoje, já é um motivo para ser comemorado.

Enquanto isso não podemos parar de ajudar Haley e vamos continuar a campanha no Tiwtter. Veja um exemplo:Please @justinbieber meet @biebsmeethayley, and makes her smile. She doesn’t have much time! Her life is going…#biebsmeethayley

2 comentários:

livia disse...

boa sorte!

livia disse...

ah ta ela já conheceu ele em 2010?
desculpe só vi isso agora!

agora estou em 2012!!!!!!