terça-feira, 12 de outubro de 2010

Justin Bieber em negociações para estrelar remake de "Bill & Ted"


Além dos vários projetos em andamento e dois filmes em vista, o seu filme 3D e um papel no próximo filme de Will Smith, Justin Bieber tem em vista mais uma proposta como ator. Ele deve ser uma estrela de cinema que vai viajar através do tempo, pois segundo o site Hot Momma Gossip o astro vai estrelar um remake de "Bill & Ted".

O cantor está em negociações para assumir um papel como protagonista em um remake do clássico "Bill & Ted - Os Dois Loucos". 'Mas os produtores estão tendo dificuldade em encontrar uma co-estrela para atuar ao lado de Justin Bieber.'

"O papel de Justin neste projeto já está definido, ele será Ted, mas o filme precisa encontrar o ator certo para interpretar Bill", disse uma fonte. "Os produtores estão divididos entre encontrar um ator desconhecido para estrelar o novo filme."

Para aqueles que são jovens demais para conhecer este filme cômico, o mesmo estreou em fevereiro de 1989,
tendo como personagens principais Ted "Theodore" e Bill S. Preston Esquire que passam a se aventurar pelo tempo depois que o professor de história da escola deles exigi um trabalho. Eles viajam no tempo atraves de uma cabine telefônica com o objetivo de salvar a Terra.
Segundo o site Justin irá interpretar grande parte da história da nova versão - O autor de Bill & Ted, Alex Winter disse recentemente que um terceiro filme está por vir. Então tudo indica que seja o remake citado pelo site.

O site declarou que ainda não se têm uma lista confirmada de estrelas para atuarem no filme, e que o nome de Justin Bieber também não foi confirmado, mas com os rumores de um novo filme de Bill e Ted e com a legião de fãs que Justin Bieber tem, um dos primeiros nomes a serem sugeridos foram o do astro.

Nenhum comentário: