sábado, 9 de outubro de 2010

Confirmado: Justin Bieber inspirado pelo Hawaii criou nova música para lançar ainda este ano


Justin Bieber voltou muito feliz da África do Sul, dias depois viajou para o Hawaii, para cumprir sua agenda de shows da My World Tour, em Honolulu e relaxar um pouco, afinal é o Hawaii. Certamente a mudança de ares deixou o astro prá lá de inspirado, Bieber falou em sua página no Twitter ontem (7):"pratiquei cliff diving. boarding. tem boa comida.raio de sol.e fui no estúdio inspirado, pra escrever uma nova música.Obg Avaí. Hora do show."

Além disso o astro comentou que gostava mesmo do Hawaii, tanto que ele já fez uma nova música, isso mesmo beliebers, ele postou hoje (8): "Gravei uma nova música na noite passada. realmente quero compartilhar com vcs. acho que deveríamos lançá-lo com outras 4 no feriado e levantar algum dinheiro para a caridade."

Sobre a composição de Bieber que já está pronta o empressário de JB, Scooter Braun twittou à alguns minutos:
"A nova canção que @justinbieber fez ontem à noite é coisa muito inspiradora..." E concordou com Justin em lançar nestas férias de final de ano e usar o lucro para doar à caridade.

Já havíamos postado aqui que Bieber deveria lançar ainda este ano, um álbum bônus , com versões novas de canções do álbum My World 2.0 e algumas novas, então é claro que com os tweets de JB e Scooter esta informação que antes era uma esperança, agora é uma realidade e quem não queria ser uma mosquinha naquele estúdio, para saber que canção Justin Bieber preparou ontem no estúdio, lá no Hawaii.

E se Bieber vai colocar novas versões do My World 2.0, quais singles você quer ver neste álbum bônus? Lembre-se que Scooter sugeriu mais quatro singles para entrar no ábum bônus.

Nenhum comentário: