quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER RECEBE DUAS INDICAÇÕES A PREMIAÇÃO BILLBOARD TOURING AWARDS 2010

O evento organizado pela Billboard irá honrar os artistas mais bem sucedidos da indústria de shows, além de arenas e profissionais ligados à mesma. Os indicados do Billboard Touring Awards 2010 foram baseados nos dados da Billboard Boxscore, divulgado semanalmente pela revista, entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010.

Com a “My World Tour”, que está em sua primeira edição passando pelos Estados Unidos e Canadá, começou em Junho desse ano na cidade de Hartford e termina em Dezembro em Atlanta, Justin Bieberfoi indicado a duas categorias a premiação: a categoria “Breakthrough” (Revelação), a qual disputa com Lady Gaga e Tiesto, e a categoria “Concert Marketing & Promotion Award” (Prêmio de Divulgação e Marketing de Show), por sua parceria com a empresa da Microsoft, XBOX360 para realização de seus shows.

Os vencedores são revelados no dia 4 de Novembro, em um evento no Sheraton Hotel & Towers na cidade de Nova York. No mesmo, ainda serão homenageados a banda Rush e Jack Johnson, pelos seus significantes impactos na indústria de turnês com os prêmios Legend of Live e Humanitarian, respecticamente.

Nenhum comentário: