domingo, 9 de maio de 2010

Entrevista exclusiva com Alexandra Joner, dançarina do clipe "Eenie Meenie".

Muitos de vocês não a conhecem, mas Alexandra Joner foi uma das dançarinas do clipe de Eenie Meenie e deu uma entrevistaEXCLUSIVA para o JBieber.com. Confira:

Jbieber.com- Como sua carreira começou?

Alex- Tudo começou quando eu tinha 16 anos de idade. Eu fui em uma audição de dança para ” So you think you can dance”, aqui na Noruega. Onde eu me tornei uma das finalistas. Eu fui para a semi-final, em 4° lugar. E eu sou realmente grata por ter tido essa oportunidade, pois foi assim que minha carreira começou de verdade. A ” So you think you can dance” abriu muitas portas pra mim. Eu fiz pré-shows para Pharrel Williams, Snoop Dog, P diddy e Wyclef Jean. Desde então eu praticamente vivo no palco.

Jbieber.com- Além de atuar, você canta ou dança?

Alex- Sim, eu canto e danço também. Eu tento conciliar tudo isso. Quero ser a mais versátil que conseguir. Ultimamente eu tenho trabalhado muito entensamente em minha carreira musical, também estou tendo aulas de canto, por causa da minha difucildade de realizar meu sonho, isto é, lançar meu álbum.

JBieber.com- Como você foi escolhida para o clipe de Eenie Meenie?

Alex- Minha melhor amiga se mudou para L.A. e eu estava lá para ter aulas de dança. Ela tinha sido avisada sobre o vídeo, e eu perguntei à ela se poderia ir junto. Porque eu queria ver como eles fazem as coisas por lá. Nós chegamos ao lugar das filmagens, e repentinamente uma pessoa que trabalhava lá me perguntou se podiam tirar uma foto de mim. Eu não entendi o que estava acontecendo mas eu disse que sim.

Depois de 10 minutos a mesma pessoa voltou e perguntou se eu gostaria de ser a garota principal do vídeo, porque a garota principal não tinha chegado. E é claro que eu disse que sim.

Infelizmente, 10 minutos antes de nós começarmos a filmar, a garota que supostamente era pra ser a principal chegou. Então, eu não pude ser. Mas eu tive sorte de ser uma das dançarinas do vídeo. Então eu estava realmente muito feliz, e tudo foi uma louca e legal experiência. As pessoas no set eram legal e eu me senti muito a vontade.

JBieber.com- Quanto tempo duraram as gravações e como foi gravá-lo?

Alex- Nós chegamos às 6 da manhã e deixamos o lugar 1 hora da manhã. Então isso demorou algumas horas, mas valeu a pena. O tempo estava bom, então cheguei a pegar um bronzeado.

JBieber.com- O que achou dessa experiencia? De gravar com dois cantores incríveis.

Alex- Foi uma experiência maluca. Eu me diverti muito e aprendi muito também. Justin Bieber e Sean Kingston são realmente muito profissionais e legais. Ray Kay, o diretor norueguês, é incrível. Ele realmente sabe o que está fazendo.

Jbieber.com- Você já conhecia o trabalho de Justin Bieber antes de gravar o clipe? Se sim, o que achava dele?

Alex- Eu sabia que ele era um grande artista e um ídolo para os adolescentes. Quando eu cheguei em casa, após a filmagem do clipe, eu tive que checar seus vídeos no youtube. E eu estava espantada com todo o seu talento, espantada porque ele era jovem mas ainda um ótimo cantor. Eu me tornei uma fã.

JBieber.com- Como o Justin Bieber é nas gravações do clipe, divertido? brincalhão?

Alex- Ele realmente é muito divertido e tem muita energia. Quando todas as outras pessoas estavam cansadas, ele ainda estava pulando e cantando com um enorme sorriso no rosto. Ele é realmente muito extrovertido e um pouco namoradeiro. Ele tem uma boa energia e eu entendi por que o mundo ama ele.

JBieber.com- Houve algum beijo nas gravações do clipe?

Alex- Não, não nesse vídeo. Eu acho que é porque ele é um pouco jovem demais, mas eu acho que isso vai acontecer nos futuros vídeos.

JBieber.com- Você tem algum plano para o futuro?

Alex- Sim, com certeza. Eu sou sonhadora e tenho grandes planos para o futuro

JBieber.com- Por último, você poderia deixar uma mensagem para os leitores do www.jbieber.com?

Alex- Continuem seguindo seus corações e sonhos. Obrigado pessoal por toda atenção. Espero me manter em contato com vocês. Além disso, tenho várias fotos das filmagens no meu myspace: www.myspace.com/alexandrajoner

We would like to thank Alexandra for doing this interview for us. Thank you so much. We appreciate you.

O que acharam da entrevista? Postem nos comentários! E fiquem ligados no site, porque logo postaremos mais entrevistas exclusivas.

Nenhum comentário: