domingo, 9 de maio de 2010

Novidades prestes a ser divulgadas.

Através de seu Twitter, Justin Bieber já deixou bastante claro que grandes surpresas estão por vir. Tweets como esse: “ontem foi um ótimo dia. estive no estúdio gravando uma nova música. conheci umas pessoas incríveis. tenho grandes surpresas pra divulgar em breve” deixa nossas cabeças cheias de dúvidas.

Algum tempo de Justin postar isso em seu Twitter, os produtores “The Messengers“, que produziram Up e That Should Be Me, deram RT nesse tweet, o que nos faz pensar que eles trabalharam nessa música nova.

Algum tempo depois o produtor musical Kevin McCal(conhecido como K-Mac) também atualizou seu Twitter com algo que pode nos deixar ainda mais intrigados: “Nossa, essa é uma das minhas favoritas sessões de todos os tempos… C. Breezy (Cris Brown), Keri Hilson, Justin Bieber, Tyga?”

Logo depois ele ainda disse: “Você sabe que conseguiu quando uma estrela como @JustinBieber tem sua música como toque do celular. Ele acabou de tocar MINHA música e ele ainda nem me conheceu. Wow!”

Um pouco antes disso K-Mac divulgou que estava no estúdio fazendo uma música com Chris Brown eBow Wow. E então Justin publicou em seu Twitter: “Esse bobo adormeceu hahahttp://twitpic.com/1lzh18 Esse é o rapper Bow Wow, que depois até deu um RT nesse tweet de Justin:“Me pegaram RT @justinbieber: Esse bobo adormeceu haha http://twitpic.com/1lzh18

Um tempo antes desse tweet com a foto, Bieber havia atualizado com: “Relaxando com @bowwow@itsryanbutlerkennyhamilton @antthaladiesman e @khleo_t @

Todas as peças se encaixam no quebra-cabeça. Agora é deixado o trabalho de deixar as mentes dos fãs fluir tentando tirar conclusões do que aconteceu nas recentes visitas de Justin Bieber ao estúdio. Sabemos que Chris Brown, Bow Wow e Keri Hilson são um dos seus artistas favoritos. Veremos uma parceria em breve? Um remix com a participação deles de Somebody To Love? Uma versão deluxe do My World?

Nenhum comentário: