domingo, 9 de maio de 2010

Bieber diz que pode mudar seu cabelo.

Recentemente, Justin Bieber deu uma entrevista à revista US, onde falou sobre diversos assuntos. Confira abaixo.

Sobre seu cabelo, não se assustem. Justin não pretende mudá-lo agora, mas sim, daqui a algum tempo: “Estou gostando do meu cabelo comprido neste momento. No futuro, eu posso enjoar dele e mudá-lo, mas agora eu gosto dele como é.”

E sobre o fato de ter falado que
Kim Kardashian era sua namorda (o que teve uma grande repercussão, causando à Kim ameaças de morte), Bieber desmentiu quando perguntado sobre:“Ela não é.”

E a principal mulher da vida dele é… sua mãe. Para o Dia das Mães neste final de semana: “Nós apenas teremos um domingo relaxante. Não tenho absoluta certeza do que faremos ainda. Eu só estou feliz que passaremos esse dia juntos.”

Sobre sua turnê, Justin diz:
“Eu estou trabalhando com meus dançarinos em novas coreografias. Estou fazendo tudo o que eu posso para ficar em boa forma vocal e física, e também estou trabalhando com minha equipe de produção em novas ideias para dar aos meus fãs os melhores shows possíveis.”

Justin, recentemente bateu seu mentor,
Usher, nos gráficos daBillboard. O álbum de Usher, Raymond vs. Raymond, superou o de Bieber por uma semana, antes de Bieber passá-lo novamente. “É legal ter essa competição amigável com alguém que eu admiro tanto. É uma honra ter um álbum lançado ao mesmo tempo que ele. “,disse Justin encerrando a entrevista por e-mail.

Nenhum comentário: