sexta-feira, 7 de maio de 2010

MTV: 5 razões porque o clipe de Eenie Meenie prova que Justin Bieber é um "BALLER"

A MTV americana publicou uma matéria que mostra 5 razões do porquê o clipe do hit Eenie Meenieprova que Justin Bieber é um ‘baller‘ – expressão usada por jogadores de basquete para aqueles que são extravagantes nos jogos. Confira abaixo:

1) Fonte dos Transformers!

Gah! Por que eles não podem fazer isso para todos os computadores?! Estou absolutamente certa de que quero escrever emails com esta fonte louca. Seria fazer coisas como “você assistiu ao Phillies noite passada?“, parece tão legal. Apenas uma prévia de como Bieber poderia ver seu nome em uma fonte de Transformers.”

2) Sócio de Justin!

“Por muito tempo, Justin Bieber foi quase um capacho para Usher ou Ludacris ou Asher Roth. Mas agora ele tem seu próprio pequeno cara para sair, para ensinar sobre os tênis, as mulheres e tudo mais. Seu nome é Christian Beadles e é super parecido com Biebs.”

3) Homem do piano!

E aí, menina… Sim, eu estava apenas tocando ‘Tiny Dancer’. Não é grande coisa, boo!

4) Vermelho + rosa = Matando o jogo!

“Sim, Bieber só fez isso. Camisa rosa com sapatos e detalhes em vermelho. Seu movimento, seu mundo da moda e alta costura…”

5) E para a próxima…

“Após a menina de Eenie Meenie ser pega no ato de flertar com Bieber e Sean Kingston, o nosso jovem herói passa três meses chorando, comendo sorvete e assistindo filmes de Katherine Heigl. Só que ele não faz nada disso! Bieber tem uma nova garota antes de aquela outra suprir sua mente!”

O que acharam dos motivos? Têm mais? Nos falem nos comentários. (Obrigada Sara!)

Um comentário:

Unknown disse...

eu adoroo elle eu amo tanbem esta musica
justin te amo hj amanha e senpree
nunca feche os olhos pra o mundo
pois a aquem no mundo que espera pelo brilho do teu olhar