quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enrique Iglesias fala de Justin Bieber



Em entrevista para o site Pop Eater, o cantor Enrique Iglesias descreveu Justin Bieber como uma 'criança talentosa'. Confira:

'Ele está em todo lugar. Eu ouvi a sua música. Na verdade, eu gosto daquela música que ele fez com o Ludacris, 'Baby'. Ela é uma música pegajosa. Eu acho que ele é uma criança talentosa.'

Enrique também revelou para o site, que acredita na longa carreira de Justin:

'É muito difícil falar sobre o futuro. Julgando pelo seu talento, sim, eu acho que ele tem habilidade. Mas as crianças serão capazes de crescer com ele conforme ele se move?'

'Está tudo indo bem na música que ele acredita. Nesse meio, você é apenas tão bom quanto o seu último sucesso. Enquanto ele continua fazendo boas músicas, aí sim. É um negócio difícil - um dia você é lindo, no outro dia você não presta.'

E vocês, o que acharam da declaração de Enrique Iglesias?

Nenhum comentário: