quinta-feira, 6 de maio de 2010

Justin Bieber SABE o significado da palavra 'German'


Como foi postado no site, em uma entrevista para o programa Select Live, Justin não soube dizer o significado da palavra "German"(Alemão).

E por incrível que pareça, por causa desse vídeo, Justin virou motivo de piada para vários jornais e sites de fofoca.

Mas em seu Twitter JBieber conta o que realmente aconteceu:
"Porque eu pensei que esse repórter da Nova Zelândia disse 'Jewman' em vez de 'German'. As pessoas pensam que eu não sei o que é Alemão?"

O cantor ainda acrescentou:
"Em uma entrevista antiga. Eu conto em alemão e traduzo meu próprio nome. Acho que eu sei o que é 'German'." Assista o vídeo:


Justin terminou dizendo: "Acho que o ensino em casa está funcionando. Faça a sua pesquisa da próxima vez, antes de fracassar em uma tentativa de odiar uma garoto de 16 anos. Em notícias como esta, acho que todo mundo precisa de um bom sorriso e muita risada. Divirta-se. Isso nunca falha :)" - (E ele recomenda o vídeo abaixo):

Nenhum comentário: