sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bieber na Capricho:Atores de "Glee" não gostam do Justin Bieber?!


Elenco da série diz que não entende o "fenômeno" Justin Bieber e se mostra conta a ideia de um episódio dedicado ao cantor.
A gente ama Glee e gente ama o Justin Bieber, mas não sabemos o que falar depois de ver os atores da série comentando sobre o cantor. Matthew Morrison, que faz o personagem "Will", confessou no site da E! Online: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério. Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele porque ele tinha causado o maior alvoroço", disse. "Nunca ouvi uma música dele", continuou.A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue, também esnobou nosso Bieber. "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop", disse. Alguém entendeu o que ela quis dizer?!O único que apoiou a ideia foi Cory Monteith, o Finn. "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou.O que vocês acham? O Bieber merece um episódio ou não?
var pwa_pagination_number_pages = 1;
#justin-bieber {background:url(http://i.capricho.abril.com.br/capricho/ama/capricho-ama-justin-bieber.png);width:321px;height:55px;text-indent:-2000px;overflow:hidden;display:block;margin:20px auto;}

Um comentário:

Ana disse...

What's the matter Justin to do it??I don't think so..What's wrong with??Thank you very much.

Qual é o problema fazê-lo.??Eu não acho ...Que há de mal em ??Muito Obrigada..

I LOVE YOU JUSTIN DREW BIEBER FOREVER..YOU THERE MY LIFE...KISS