quarta-feira, 14 de abril de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SUA EX-NAMORADA


Ontem, Justin postou um tweet em seu Twitter em relação a Caitlin Beadles, sua ex-namorada. Ele não citou o nome dela, mas veja como é óbvio:

"Obrigado a todos por suas orações para uma certa amiga minha... ela está muito melhor e é bom vê-la sorrindo. Obrigado"



Vendo o tal tweet, a revista J-14 foi atrás de Bieber para falar com ele sobre Cailtin, que estava no hospital para uma cirurgia mas já voltou para casa e está muito melhor, inclusive se divertiu com alguns amigos (incluindo Justin) nesse fim de semana. Justin disse à revista:

"Ela é uma ótima amiga. Ela é realmente uma garota legal. As coisas não funcionavam porque eu estava viajando demais, então nós tivemos que terminar."

Alguns realmente gostam de Cailtin e Justin juntos, porém outros não. O que você acha? Foi uma pena eles terem terminado ou você não os apoia?
Minha opinião:Ela parece ser uma garota legal,mas vamos combinar que nenhuma de nós quer ver JB conprometido,não??

2 comentários:

Anônimo disse...

que pena que a sua ex namorada terminou com vc vocé e lindoo ela acha que vc não e lindo que pena

Gracý :D disse...

Se o justin e ela se gostavam mesmo, tenho pena de que tenham acabado porque acho que a distancia nao e motivo .. enfim mais como dis o site ninguem quer ve-lo comprometido .. eu quero ve-lo feliz e se ele estava feliz perto dela tenho pena D: