sexta-feira, 23 de abril de 2010

Justin Bieber abre e fecha lista dos 10 mais vendidos nos EUA


O adolescente Justin Bieber chegou à sua terceira semana não consecutiva entre os mais vendidos dos EUA. Seu álbum de estreia, My World 2.0, bateu as 92 mil cópias na última semana, de acordo com o ranking da revista Billboard. O décimo lugar da lista também é dele, com a primeira versão de My World.

Bieber manteve uma boa vantagem para o MGMT, segundo da lista. Com o recém-lançado Congratulations, a banda chegou ao expressivo número de 66 mil cópias, que pela primeira vez entrou na lista dos 10 mais vendidos.
O álbum mais vendido no ano ficou em terceiro nesta semana. Com Need You Now, o trio country Lady Antebellum contabilizou mais 65 mil unidades vendidas, sendo o primeiro artista a passar a marca de um milhão de álbuns comercializados em 2010. Nesta semana, os músicos também comemoraram o prêmio de principal grupo vocal da Academia de Música Country.
A lista ainda traz o Coheed and Cambria com Year of the Black Rainbow (51 mil cópias), Usher e seu Raymond v Raymond(64 mil cópias), a coletânea Now 33 (45 mil cópias), Lady Gaga e o aclamado The Fame (32 mil cópias).
Kesha levou o oitavo lugar da semana com Animal (31 mil copias). Fecham a lista Monica, com Still Standing, e novamente Bieber, com a primeira versão de My World, batendo as 30 mil unidades vendidas na semana.

Nenhum comentário: