segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quinta-feira tem KCA,Estreia de clipe e The Diary of Justin Bieber!!


KIDS' CHOICE AWARDS só um lembrete: nesta quinta-feira (29/04) vai passar no canal brasileiro Nickelodeon o evento Kids' Choice Awards, o qual Justin Bieber se apresentou com uma música "Baby" algumas semanas atrás. A premiação será transmitida às 20h.

ESTREIA DO CLIPE DE "EENIE MEENIE". Sean Kingston publicou hoje em seu Twitter a seguinte mensagem: "Just Got A Call FROM MY MANAGER AND SHE SAID THAT "EENIE MEENIE"....MUSIC VIDEO WILL BE RELEASED ON THURSDAY SO STAY TUNED!!!!!!!!"

Acabei de receber uma ligação de minha agente e ela disse que o clipe de "Eenie Meenie" será divulgado na quinta-feira então fique ligado!

Ele não especificou onde ocorrerá a estreia, porém deve ser na própria VEVO. Caso o vídeo não esteja disponível para nossa região, damos um jeito, mas postamos aqui!


"THE DIARY OF JUSTIN BIEBER" NA MTV BRASIL. Como já postamos aqui, será transmitido o especial feito pela MTV mostrando o dia-a-dia de Justin Bieber. O programa vai ao ar no Brasil na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, às 00h30, na MTV Brasil e no sábado, às 23:30.

Um comentário: