sábado, 17 de abril de 2010

JB luta com as mudanças de sua voz


Segundo o site americano MSN, Justin Bieber está tendo problemas para lidar com as mudanças que vem sofrendo em sua voz. Confira:



"A sensação pop adolescente Justin Bieber revelou que ele já está lutando para cantar alguns de seus hits, porque sua voz está se 'rompendo', de acordo com relatórios. O cantor canadense, de 16 anos, admitiu que ele está lutando com as alterações do crescimento de um homem, e ainda está achando difícil cantar seu hit Baby.

Bieber acrescentou que sua famosa voz está mudando o tempo todo: 'São rachaduras, como as de qualquer adolescente. Algumas das notas que canto em Baby, eu não posso cantar mais', disse ele. 'Nós temos que abaixar a chave quando eu cantar ao vivo.'

Mas ele disse que está tentando não entrar em pânico, e insistiu: 'Eu estou lidando com isso. Eu tenho o melhor treinador de voz no país, Miss Jan Smith."

Bieber - que 'tratei-me através de uma Range Rover' em seu aniversário de 16 anos - tem um outro grande problema a cantar ao vivo: as meninas gritando. Ele disse: 'No outro dia, eu estava cantando na frente de 75.000 pessoas. Meus amigos estavam lá, e perguntei a eles: 'Eu fiz bem?' Eles estavam como 'eu não faço nenhuma idéia - tudo o que ouvi foi a gritaria."

E então, você acha que essas mudanças são significativas para Justin? Comente

Um comentário:

Anônimo disse...

Nãoooooooooooooooooooooooooo
tomara que isso não afete a carreira dele ..
Amo muito Justin Bieber