domingo, 25 de abril de 2010

Show no Sunrise cancelado!!!

Amanhã (na verdade hoje, devido ao fuso horário) haveria um show de Justin Bieber no Overseas Passage Terminal, em Sidney, na Austrália, patrocinado pelo programa Sunrise.
Mas horas atrás, o programa avisou via
Twitter que, segundo ordens da polícia, não haverá mais o show para não ter pessoas feridas e pelo fato de que a área não suporta uma multidão de pessoas, e que poderia acontecer o mesmo fato ocorrido no shopping Westfield em Londres e que levou o empresário Scooter Braun à prisão. Veja:

"Devido às preocupações de segurança, a performance de Justin Bieber foi agora cancelada - ordem da polícia."

Justin ficou sabendo da notícia, e postou minutos atrás também no
Twitter:


"Eu quero esclarecer isso... Eu não cancelei... Eu acordei nesta manhã com a polícia cancelando o show por razões de segurança."

E ainda completou:

"Eu amo meus fãs... Eu amo aqui na Austrália... e eu quero cantar..."

E por fim, o
Sunrise postou um foto com as fãs no local, confira:


Bom, esperamos que Justin faça seu show e tudo dê certo, pois não gostaríamos que acontecesse isso aqui no Brasil, não é?

Nenhum comentário: