sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Bieber: "Ninguém pode me parar!"

Justin Bieber falou sobre a fama, carreira e Beyoncé em entrevista para revista americana Interview

“Eu quero que meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar” É assim que Justin Bieber quer sua vida seja. E pelo que estamos vendo, ninguém vai pará-lo.

Eleito como príncipe do pop, Justin, arrasou nas fotos que ficaram incríveis!



Bieber conta que era apaixonado pela Beyoncé desde os 7 anos"Ela meio que partiu meu coração quando casou com o Jay-Z"oh!Tadinho!!Quem quer cuidar deste coração partido?!

Mas ele admite também que ainda não amou nenhuma garota."Era um amor meio de amigos,não era real".





Sobre fãs ele fala"Adoro interagir com as fãs,mas as vezes elas exageram".Pra provar que o cantor tá com tudo ele também é capa da revista People deste mês!!

Nenhum comentário: