segunda-feira, 12 de abril de 2010

Justin Bieber promeça de 2010!



O site da revista Teen Vogue, à qual Justin Bieber fez um ensaio fotográfico, publicou em seu site uma pequena matéria sobre Justin. Confira-a abaixo, traduzida e adaptada.

"Não são muitos jovens de 16 anos que podem dizer que, no ano passado, eles se apresentaram aos Obamas, fizeram músicas com Ludacris, e foram beijados por Rihanna. E, embora este fenômeno pop tenha sempre sonhado grande (crescendo, ele queria ser uma estrela da NHL), Justin ainda está em choque com todo esse sucesso. "Eu nunca pensei que estivesse destinado a nada disso," diz ele.
Mas desde 2007, quando o nativo de Stratford, Canadá, começou postar vídeos no YouTube caracterizando sua voz angelical e seu swagger, ele vem ganhando corações de adolescentes com ímpeto. Agora, o protegido de Usher está prestes a fazer sua própria turnê pela América do Norte e acabou de lançar seu segundo álbum, My World 2.0.
Surpreendentemente, Justin ainda tem algumas coisas a serem feitas na sua lista de "O que Fazer": Encontrar (e cantar com) Stevie Wonder, fazer uma turnê em Tóquio, e se tornar uma bona fide triple threat. "Nós estamos tentando criar um filme para mim em um futuro próximo - será tipo a história de como eu fui descoberto," Justin diz. "Tipo minha própria versão de 8 Mile." - Lindsay Talbot "

Nenhum comentário: