domingo, 25 de abril de 2010

Justin Bieber foi interrogado sobre vida amorosa em TV japonesa


O cantor de Baby apareceu no programa de televisão japonês Sukkiri onde foi perguntado se ele tem uma namorada e se ele gostava de sua viagem ao Extremo Oriente.
Aos 16 anos de idade, disse: "Eu estou bem simples agora.Eu viajo muito por isso seria difícil.
"Talvez no futuro.Aconteça o que acontecer, acontece. "
A estrela, que estava no Land Of The Rising Sun pela primeira vez para promover o My World 2.0, disse que estava aproveitando sua estada no país.
Ele disse: "É ótimo, estou muito animado . Eu recebi esta oportunidade e as coisas foram apenas indo muito bem.
"Eu comecei a viajar pelo mundo e vi um monte de coisas legais, então foi uma experiência incrível.
"O Japão é provavelmente um dos meus lugares favoritos que eu já estive."
"Quando pensei no Japão, pensei em sushi e ninjas e agora eu só acho que é um local muito agradável e as pessoas são muito agradáveis."Estarei de volta muito em breve. "

Nenhum comentário: