quinta-feira, 8 de abril de 2010

Justin Bieber diz que não tem namorada: “é difícil porque viajo muito”


A fama de Justin Bieber não para de crescer. Agora, o rapaz é capa da revista “People”, a publicação de celebridades mais famosa dos EUA. Abaixo do nome do cantor, a chamada já sugere o que as fãs vão encontrar na matéria: “Lágrimas! Gritos! Fãs desmaiando! Como um menino do interior criado por uma mãe adolescente se tornou o garoto de 16 anos mais desejado do planeta!”. A revista chega às bancas americanas apenas na sexta (9), mas o site da “People” dá uma prévia da entrevista com Justin. Ele conta que ter se tornado famosíssimo da noite para o dia é bom, mas não o ajuda a encontrar uma namorada. “No momento, é difícil, porque viajo muito”, diz. Modesto, ele ainda afirma que não se sente um superstar. “Eu me sinto como uma pessoa comum. Sabe, às vezes é estranho ir para os lugares e ter centenas de pessoas esperando por mim, mas eu sempre penso, ‘eu sou o Justin’”. O rapaz também não deixa de se considerar sortudo por ter chegado onde está. “O que tive é uma chance única na vida”, afirma.

Um comentário:

Unknown disse...

ai meu deus s ele confeçou q naum tem namorada vou ser a namorada dele ! rsssss mas mesmo assim amo ele de+ naum vou esqueçer ele nem sua musicas ! bjs i love biebers2s2s2s2s2