quinta-feira, 15 de abril de 2010

JUSTIN BIEBER FARÁ UM SHOW 'PRESO' NA AUSTRÁLIA


O único show público de Justin Bieber na Austrália foi cancelado, com a estrela agora tocando atrás de um vidro para sua própria segurança, reportou o jornal australiano The Daily Telegraph.


Fãs reagiram à notícia de que Bieber iria se apresentar em um shopping de Sydney no dia 25 desse mês selvagemente, forçando uma mudança de planos.

O canadense de 16 anos será agora protegido de seus admiradores adolescentes com uma aparição atrás de uma janela de vidro no estúdio Channel 7, no centro da cidade em Martin Place (shopping da cidade).

Bieber vai cantar seu single Baby na estação de TV Sunrise, na segunda-feira, 26 de abril, as 7 horas da manhã do horário local.



O cantor, em sua primeira viagem à Austrália, vai lançar seu CD no dia 23 de Abril, com 19 faixas, incluindo suas músicas hits One Time, Favorite Girl e Baby.

A matéria acima foi traduzida de um famoso site de Nova York, sobre o qual Justin Bieber comentou em seu Twitter. Justin não gostou nada da ideia de estar preso em um "aquário" e não poder tocar seus fãs. Após isso, Justin tuitou mais uma vez, comentando que NÃO vai ficar atrás do vidro e sim com seus fãs. Agora é esperar para ver.

Esperamos que QUANDO Justin vier ao Brasil, ele não tenha que ficar atrás de vidro nenuhm.

Nenhum comentário: