terça-feira, 27 de abril de 2010

Chegada tumultuada de Justin Bieber no aeroporto da Nova Zelândia.

Após sua visita a Austrália, Justin Bieber viajou hoje para a Nova Zelândia(segundo o fuso-horário Brasileiro). Assim como sua ida a Austrália causou tumultos e confusões, sua chegada no aeroporto da Nova Zelândia não foi muito diferente. Veja o que Justin twittou sobre o ocorrido:
"Finalmente cheguei a Nova Zelândia ontem a noite. O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz por alguém ter roubado meu boné e derrubado minha mãe. Poxa gente."

"Eu quero poder cantar, tirar fotos e conhecer meus fãs, mas se vocês todos ficarem se empurrando a segurança não me deixará fazer isso. Vamos nos manter seguros e nos divertir."

"Mas deixando isso de lado... Eu estou na Nova Zelândia!! Eles não tem predatores em todo o país!! Eu sou a coisa mais perigosa aqui!!"

Confira abaixo algumas fotos da chegada do JBieber ao local, clique nelas para ver a galeria completa:



Segundo uma matéria do site da Editora Abril, as autoridades da Nova Zelândiachegaram a aumentar de última hora o número de seguranças no aeroporto por causa do ocorrido na Austrália, mas parece que a quantidade de segurança e policiamento no local ainda não foi suficiente.

Será que quando o JBieber vier ao Brasil o mesmo ocorrerá? Ou vocês acham que será pior? Deixem suas respostas nos comentários!

Nenhum comentário: