domingo, 18 de abril de 2010

Usher: "Justin Bieber é maduro o suficiente para lidar com a indústria musical "


O cantor de "OMG", que lançou Bieber, disse ao Los Angeles Times que está impressionado com Justin. "Eu acho que foi, em primeiro lugar, o seu charme , sua vontade (atitude que me atraiu). É como se já estivesse estado aqui antes."Usher diz: "Quando eu o conheci, sua personalidade me conquistou. Quando ele cantava, percebi que estávamos lidando com a coisa real. Sua voz só mostrou com o tipo de música que eu gostaria de produzir. E ele não era perfeito em tudo, tivemos que ensiná-lo a dançar e estar no palco, mas ele realmente tinha uma boa voz ".O mentor de Justin Bieber também revelou que dá conselhos para Justin: "O homem, quero dizer, qualquer artista, quer ser totalmente passional sobre o que faz ou não faz em tudo. E entender que a percepção que você constrói é a realidade em que as pessoas vão acreditar. " Ele acrescentou que Bieber já está maduro o suficiente para lidar com a indústria musical, apesar de ter apenas 16 anos: "Como eu disse, eu acho que Justin já esteve aqui antes, mas ele tem 16 anos! Quando você fala com ele, é como se você estivesse conversando com um homem bem centrado e confiante. Não poderia haver ninguém mais orgulhoso. Ele é como um filho para mim. E nunca é demais - porque este é apenas o começo. Sua história tem ainda muito mais emoções pela frente. "

Nenhum comentário: