quarta-feira, 28 de abril de 2010

Justin Bieber conta que fãs derrubaram sua mãe no chão


Apesar de dizer que ama suas fãs, Justin Bieber pediu que elas se acalmem um pouco. PeloTwitter, o cantor contou que sua chegada na Nova Zelândia foi uma loucura e sua mãe acabou sendo derrubada pelas 500 fãs que o esperavam no aeroporto de Auckland nesta terça (26). “Finalmente cheguei à nova Zelândia. O aeroporto estava uma loucura. Não fiquei feliz que alguém tenha roubado meu boné e derrubado minha mãe no chão. Por favor, gente. Eu quero dar autógrafos, tirar fotos e conhecer minhas fãs. Mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar eu fazer isso. Vamos manter a segurança e nos divertir”, escreveu Bieber no Twitter. Depois da bronca, o cantor contou que experimentou alguns doces diferentes e ficou feliz por poder aparecer na janela para seus fãs. Bieber também disse que ganhou uma jaqueta do time de rugby All Blacks com seu nome e agradeceu ao público. “Vocês me apóiam por todo o mundo, obrigado”, disse.

Nenhum comentário: