terça-feira, 27 de abril de 2010

Justin em entrevista "Take40"

Confira parte da entrevista JB ao Take40:

Esta manhã, Justin teve uma entrevista com Take40.

Justin Bieber: "Eu estou namorando Kim Kardashian, Celine Dion e Shania Twain," fala Justin Bieber sobre esse tópico.

Depois de conversar com Take40.com esta manhã, Justin disse-nos todos os segredos sobre sua vida amorosa ativa.

A última vez que falou nos disse que estava namorando Justin Kylie Minogue, mas parece que esta história acabou.

"Na verdade eu estou saindo com Celine Dion e Shania Twain. Vou com ambos."

Kim Kardashian,: mas Kim : disse no outro dia quando eu estava na Austrália, que Justin é muito jovem para ela .?

Justin : "Ela só disse isso para a mídia. Ela e eu estivemos a namorar. ... No DL Kim e eu."

Nenhum comentário: