quarta-feira, 14 de abril de 2010

Revista BLISS entrevista Justin Bieber


O que as garotas fazem que te confunde?
Uma vez, uma fã em Seattle chegou em mim e por alguma razão ela decidiu que ia me agarrar. Ela veio por trás de mim e me deu um abraço, mas depois ela acabou me derrubando no chão. Eu não entendi aquilo muito bem. Não foi nada legal!

Qual foi a última mentira que você contou?
Eu não sei, eu conto muitas mentiras! Há alguns anos atrás, eu tirei um F na escola, mas eu o fiz parecer um B com a caneta da professora! Minha mãe teve que assinar pra provar que ela viu o boletim, antes de eu levar à escola, então ela não tinha ideia de quão ruim fora a nota!

Você já dispensou alguém por telefone?
Sim, eu terminei com uma garota desse jeito, uma vez. Foi terrível, né? Nós começamos a brigar durante uma ligação, então eu basicamente disse: "Eu não quero mais ficar com você!", e ela chorou. Eu vi ela depois disso e foi um pouco embaraçoso, mas nós não somos inimigos agora, então isso é legal.

Por quanto tempo vocês namoraram?
Tipo uns 7 meses. Mas eu não recomendaria terminar com alguém dessa forma. Isso é muito mau!

Você já pensou em amigas da sua mãe?
Er, sim, provavelmente. Na verdade, eu não lembro nenhuma delas em particular, mas ela definitivamente teve algumas amigas gatas no passado.

Um comentário:

Gracý :D disse...

Loool .. demais.. concordo com ele que em terminar por telefone ou ate mesmo por msn é totalmente fora.. eu nao aceito isso.. se é homem que fale na cara! :D safadiinho ne.. pensando nas amigas da mae hehe