terça-feira, 27 de abril de 2010

Capricho publica matéria sobre o estilo de Justin Bieber.


Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos!
Além de cantar, dançar e ser mega fofo, Justin Bieber é também super estiloso! O cantor adora usar bonés, moletons e, principalmente, é louco por tênis coloridos! Aproveite esta matéria para dar uma dica de estilo pro seu amigo, namorado... Ou, claro, simplesmente para babar pelo cara! ;)

Justin adora tênis beeem coloridos! Cores fortes como vermelho, amarelo e verde flúor entram para deixar looks neutros mais pop. Ligado em moda, o cantor arrasou na combinação camisa rosa + tênis vermelho (dupla de cores em que a gente também super pode apostar!).


Tênis azul bem vivo também estão entre os preferidos do Justin. Ele combina com peças em outros tons de azul, o look fica megaestiloso!

Indo para cores mais sóbrias – mas não menos divertidas! - Justin gosta bastante do roxo. Assim como varia nas cores, o cantor também varia nas marcas dos tênis: ele usa modelos da Supra Vaider, Vans, entre outros.

Seja com o modelo vinho, preto, vermelho e dourado ou com o roxo, um dos truques de estilo do Justin é sempre combinar a cor do tênis com alguma peça/detalhe do look (e o legal é que não precisa ser necessariamente a mesma cor, vale apostar em outros tons).

Os tênis cinza também são super estilosos: o Justin tem em vários tons, e até modelos estampados!

E olha só como mesmo modelos de cores neutras também deixam o look do Justin estiloso!

Acessórios
Embora a grande paixão dele sejam os tênis, Justin também ama relógios diferentes e óculos tipo geek.

E aí, o Justin Bieber é estiloso ou não?

Nenhum comentário: