sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista de JB à Music iLike


Recentemente Justin foi entrevistado pela Music iLike.Confira:


Justin Bieber é um talentoso cantor de R & B do Canadá, que ficou famoso depois de postar vídeos de si mesmo cantando no YouTube. His debut album has already gone platinum, and having already supported Taylor Swift on tour, he is now gearing up to embark on his own headline world tour! Seu álbum de estréia já passou platina, e tendo já apoiado Taylor Swift em turnê, ele agora está se preparando para embarcar em sua própria turnê título mundial!

I Like Music conversou com Justin sobre a apresentação no Grammy, cantando para o presidente Obama, o que ele faz quando não está lidando com fãs apaixonadas.


"Eu gosto de música, porque ... eu sou capaz de me expressar através da música e dizer coisas que eu não posso dizer em palavras." Justin Bieber.



ILM: Você conseguiu tanto em um curto período de tempo relativamente, quais foram os destaques da sua jornada até agora?


Justin Bieber: Eu tenho a apresentar no Grammy, eu tenho que fazer para o presidente ... este ano acaba de ser incrível!


ILM: Quais têm sido as principais coisas que você aprendeu sobre estar na indústria da música?


Justin Bieber: Só para ficar humilde. The music industry can be shady sometimes, so you've got to make sure you've got the right people around you, and the right people to guide you in the right direction. A indústria da música pode ser obscuro às vezes, então você tem que se certificar que você tem as pessoas certas ao seu redor, e as pessoas certas para orientá-lo na direção certa.


ILM: Há um monte de jovens que olham para você, qual seria seu conselho aos jovens músicos que querem dar o salto, mesmo que você tem?


Justin Bieber: Fique ligado à terra e apenas fazer o seu melhor em tudo. And remember to put God first. E lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar.


ILM: O que você tem planejado para o futuro?


Justin Bieber: Eu estou ansioso para o turismo, que vai ser muito divertido! Doing some skits on Saturday Night Live would be fantastic! Fazendo alguns esquetes no programa Saturday Night Live seria fantástico! My first songs were done almost two years ago, so I was really new to everything. Minhas primeiras músicas foram feitas há quase dois anos, então eu era muito novo para tudo. The second part of the album was done recently though, so I've had more experience now. A segunda parte do álbum foi feito recentemente, porém, assim agora eu tenho masi experiência.


ILM: Você já trabalhou com alguns artistas incríveis, quem deixou de colaborar?


Justin Bieber: Eu adoraria colaborar com Beyonce , Lil Wayne

seria maravilhoso para se trabalhar ...!


ILM: Como a fama mudou sua vida?


Justin Bieber : É muito divertido!Eu amo meus fãs, eles têm sido muito favoráveis. Eu praticamente permaneceu o mesmo e eu ainda estou tendomuita diverção. Eu tenho amigos realmente grandes em torno de mim por isso foi ótimo!


ILM: O que é uma noite típica quando você tem um pouco de tempo para si mesmo?


Justin Bieber: Eu estou sempre fora, me divertindo. I like to go bowling, hang out with my friends, go to the movies, play hockey. Eu gosto de jogar boliche, sair com meus amigos, ir ao cinema, jogar hóquei. Just do regular things! Basta fazer as coisas normais!


ILM: Como foi fazer o álbum?


Justin Bieber: O estúdio é divertido! Eu amo estar no estúdio e ser capaz de gravar e criar coisas diferentes.Estudio de uma das minhas partes favoritas. A única coisa melhor do que o estúdio é tocar ao vivo.


ILM: Quais foram seus momentos mais memoráveis de viver tão longe?


Justin Bieber: Tem que estar tocando para o Presidente!


ILM: Wow! Você estava nervoso antes?


Justin Bieber: Não, eu não fico nervoso! It was pretty incredible just having the President watching everything that I did. Foi muito incrível apenas com o presidente assistindo tudo o que eu fiz. It was pretty cool! Foi muito legal!


ILM: O que podemos esperar a partir das datas turnê?


Justin Bieber: Você vai ver um monte de coisas legais. There's gonna be a lot of magic stuff! Vai haver um monte de coisas mágicas! It's gonna be a fun, cool show... Vai ser uma diversão, show legal ...


ILM: Quem são seus ídolos musicais?


Justin Bieber: Michael Jackson, Boys II Men, coisas assim.


ILM: O que você tem escutado ultimamente?


Justin Bieber: Eu gosto do BOB novo recorde, nada em você.


ILM: Um monte de suas músicas têm uma sensação pop-urbano para eles, podemos esperar qualquer coisa diferente no futuro?


Justin Bieber: Eu adoraria fazer um álbum acústico. Acho que meus fãs gostariam disso também. Vamos ver!


Nenhum comentário: