domingo, 11 de abril de 2010

Jus na capa da revista Bop.

Como muitos já devem ter percebido, ultimamente Justin Bieber é "preferidinho'' nas capas de revistas pelo mundo. Já saiu na "People", e nesse mês ele vem na capa da "Atrevida" e na revista norte americana "Bop". Ele realmente está com tudo, e em entrevista pra revista "Bop" ele diz:

"Mal posso esperar para me apaixonar..."

E mais, a revista vem com dois pôsters do gatinho, ainda da a oportunidade de participar de uma promoção para ganhar CDs dele, mas isso só se você morar nos EUA ou Canadá. Covardia né? Mas não fiquem preocupadas, porque a Multishow está com uma promocão, que premia com um Cd My Worlds e uma camiseta importada de Justin as cinco melhores respostas para para seguinte pergunta: Pra qual mundo você gostaria de levar Justin Bieber? Justifique sua resposta. Agora é só colocar a cabeça para pensar e participar. Eu já estou participando, falta só vocês!!! Para isso acontecer basta clicar aqui.

Agora curta abaixo as fotos das revistas em que Justin saiu. Primeiro mostraremos a "Atrevida", que vem com uma capa do Justin e a outra da Lady Gaga. Você que escolhe!!!


E agora mostraremos a capa em que ele sai da revista "Bop".


Nenhum comentário: