quarta-feira, 28 de abril de 2010

Robert Pattinson e Justin Bieber estão na lista de mais belos da revista “People”


Nesta quarta (28) chegou às bancas americanas a edição anual da revista “People” com a lista das 100 pessoas mais bonitas do showbizz. A capa traz Julia Roberts, que aos 42 anos está linda no filme “Comer, Rezar, Amar”. Mas é claro que entre os homens Robert Pattinson e Justin Bieber estão no topo da lista. Sobre Pattinson, a revista diz que sua palidez deixa as garotas enlouquecidas, que mas o astro não curte muito o look da saga “Crepúsculo”. “Ter que usar maquiagem todos os dias me faz querer parecer normal e saudável”, disse. Já Justin Bieber contou que arruma seu cabelo em cinco minutos, mas que sua aparência não é exatamente reflexo de sua personalidade. “É parte da minha imagem e não quem eu sou”, afirma. Também estão entre os mais belos da “People” Jennifer Aniston, Katy Perry, Amanda Seyfried, Bradley Cooper e Scarlett Johansson.

2 comentários:

Isabela Rolla disse...

Com certeza os dois são tudo de boooom!!!!!!!! Mara!!!! Meu vampirinho (Rob) e meu deus grego (Juss). Amoooo!!!! rsrsrs

Unknown disse...

mais mesma coisa bem mais o justin meu lindo,ai q tesao ele e muito lindo