sábado, 3 de abril de 2010

Justin Bieber não gosta de meninas que usam muita maquiagem.

Justin Bieber declarou que prefere meninas com aparência natural. A estrela de 16 anos, não gosta quando as meninas usam cosméticos em exagero para chamar sua atenção.

"Eu não gosto de meninas que usam muita maquiagem. Mal da pra ver seu rosto. Algumas são lindas sem essa maquiagem, mas são insguras quanto a isso. Eu prefiro sem. Eu gosto de meninas com olhos bonitos e um belo sorriso", disse Bieber.

Justin também revelou que quando vai convidar alguma menina para um encontro, ele sempre pede 'com jeito'.

"Isso depende da situação. Antes converso com ela, e se eu me interessar, pesso o número de telefone. É sempre assim", disse Justin.

Justin Bieber só teve permição pra namorar depois que completou 16 anos, pois sua mãe achava que ele não maduro o suficiente.

"Sim, ela disse isso. Mas ela percebeu que eu estava crescendo, e agora ela não se importa. Ela proibia quando eu era menor, agora ela sabe que eu tenho encontros", disse Justin.

Um comentário:

Anônimo disse...

a mãe do justin deveria proibir ele de namorar até o dia em que eu crescesse no tamanho , na idade , e no talento para poder ficar com ele .ele iria se apaixonar por mim pois sou incrivel.